Sobre os "vídeos" SOMETHING…

Durante quase um ano, guardei este trabalho fotográfico realizado em parceria com o fotógrafo Zé Pedro Russo. É muito comum para mim ter meus trabalhos guardados. Geralmente não sei o que fazer com eles, e ficam por aqui… escondidinhos. Fazer estes “vídeos”, mesmo que de maneira amadora (pois não entendo nada desta área) é para mim, uma maneira de colocar este trabalho no mundo, de tirar o cheiro de guardado, de torná-lo realidade.
Não sei se esta é a melhor maneira de fazer isso, mas foi o que aconteceu neste momento da minha vida. Então, acho importante dizer que estes vídeos não têm, por hora, uma preocupação técnica. Esses vídeos são a busca da poesia no encontro do meu trabalho com o Zé, com os recursos possivéis neste momento. Eu disse a BUSCA! não é algo que já é, é algo que está acontecendo… sem pretensão.

3 comentários sobre “Sobre os "vídeos" SOMETHING…

  1. Tatáaaaa, não acredito que um blog seja uma coisa egocêntrica, desde que ele tenha um fundamento plausível para sua existência, no seu caso, mostrar um pouco do que vc sabe fazer, e por sinal, muito bem… parece que vc quer que enxerguemos além do óbvio, que tenhamos nossas próprias críticas sobre situações cotidianas que vivemos. Posso até estar enganada, mas essa foi a impressão que eu tive. Sucesso!!!!!!! Beijos com muita saudade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s